Objetivo
 

Proporcionar acolhimento às mulheres, em grupo, círculo sagrado em formato virtual pelo aplicativo Zoom neste ano de 2020, quando chegamos à terceira edição da Jornada de Despertar e Amor – Círculos femininos em Ananda Marga, firmando a consciência de irmandade, união amorosa, para o desenvolvimento integrado - físico, mental e espiritual - por intermédio do conhecimento filosófico milenar do Tantra Yoga e sabedoria ancestral feminina com ênfase na prática de meditação em grupo, em estudo de temas filosóficos, vivências artísticas e partilha sagrada, palavras de poder.

Servir ao propósito de aprofundamento na jornada do autoconhecimento reconectando à essência da energia feminina da criação. 


Datas e conteúdo -

 24/07 – 1º encontro
 07/08 – 2º encontro   
 21/08 – 3º encontro  
 04/09 – 4º encontro
 18/09 – 5º encontro
 02/10 – 6º encontro
 16/10 – 7º encontro
 30/10 – 8º encontro
 13/11 – 9º encontro
 27/11 –10º encontro

 

Conteúdo: 4 Mentalidades da mulher (4 cores em círculo social), Neo- humanismo, Yama Niyama, Aspecto Feminino em espiritualidade, Histórias de santas, sábias  e Yoginiis. Todos os conteúdos são direcionados ao sagrado feminino e à prática espiritual para o cotidiano da mulher.    

 

Horário : Quinzenalmente, nas Sextas-feiras às 19:00 - 21:00
Energia de investimento : 10 Encontros, Total : R280 (pode ser pago em 2 x R140)
Avulso : R35

INSCRIÇÕES - http://bit.ly/circulo-fem18


Aguardamos felizes as mulheres que quiserem se juntar à este Círculo que conterá Vivências, Danças, Meditação, Mantras, Criatividade, Arte, Música, Estudo e muito mais.

Geradoras:

Didi Ananda Sushiila - Monja e acarya ( guia espiritual ) de Ananda Marga, ministrou diversos cursos e treinamento de yoga e meditação em vários países. Focalizadora de dança circular, curandeira de florais e ervas, Geradora de círculos femininos.

Simone ( Shivanii) - Advogada sistêmica (constelação familiar), instrutora de yoga com formação em Ananda Marga, terapeuta (reiki, barras de access, thetha healing criança arco-íris, h'oponopono, sincronário da paz), Geradora de círculos femininos regulares desde 2015.